FAQ

Envio

Frete 

O valor do frete varia conforme o local de entrega e a forma de envio selecionados. Este valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Para consultar o custo do frete, escolha o produto desejado, clique em “Adicionar à Sacola” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região.

Entrega 

 

O prazo para entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento, e varia de acordo com o local solicitado para entrega.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

A confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira pode demorar até 24 horas. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios.

 

Possíveis motivos para o atraso de sua entrega:

- Caso haja dificuldade na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

 

ATENÇÃO: Todos os pedidos estão sujeitos à análise, o que pode alterar o prazo de entrega.

 

Estamos à disposição através de nossos telefones (verifique a página Contato) ou de nosso e-mail: dellaintimates@hotmail.com.

Estornos e Cancelamentos

Estornos 

 

O estorno é feito via PagSeguro ou através de outros formas de pagamento disponibilizada pelo site, e dependerá do processamento do valor e da data do fechamento da fatura do Cliente.

Atenção: O estorno dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Dúvidas: acesse www.pagseguro.com.br e clique na guia Ajuda.

Cancelamentos 

 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Quer cancelar sua compra? Envie-nos um email (dellaintimates@hotmail.com) ou ligue para um dos nossos telefones (verifique a página Contato). Nosso horário de atendimento por e-mail ou telefone é das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

Dúvidas: acesse www.pagseguro.com.br e clique na guia Ajuda.

 

 

Restituição 

 

Após o recebimento dos itens, será realizada uma avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos o pedido de troca.

Compra via cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. 

Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura, e a responsabilidade é da administradora do cartão. 

 

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador. Recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do e- mail dellaintimates@hotmail.com.

Política de Trocas

Prazos 

 

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

 

Condições gerais  

 

- Sua compra pode ser trocada por qualquer outro produto do site. Ou se desejar, pode ficar com créditos em sua conta no site, para usar em uma futura compra. Este crédito não tem prazo para ser usado;

- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com promoção, o valor referido será creditado no login do solicitante, não sendo restituído o valor em espécie;

- A partir do recebimento da mercadoria no nosso Centro de Distribuição, será liberado o 1) envio do novo produto; ou 2) cupom de troca; ou 3) estorno do dinheiro;

- Será necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele. Especificar no verso do documento o motivo da devolução e ser assinado pelo cliente.

 

 

Condições relativas aos produtos  

 

- Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagem originais não danificadas, com as etiquetas e lacres intactos. Não poderão apresentar piques de unhas nas costuras ou tecidos;

- Caixas, embalagens plásticas e adesivos de proteção higiênica são considerados parte dos produtos;

- Produtos com bojo devem ser enviados seguindo o envio original, sem amassar ou dobrar o bojo. Caso  os sejam devolvidos amassados ou danificados, os produtos não serão trocados nem aceitos como devolução;

- Os produtos não podem apresentar indícios de que tenham sido lavados ou usados. Precisam estar sem odores, manchas ou quaisquer alterações feitas pelo cliente.

 

OBSERVAÇÃO: Caso a D´ella Intimates entender que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, este website ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A D´ella Intimates poderá, então, reenviar automaticamente o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nesse caso, a Loja Virtual D´ella Intimates fará nova cobrança de frete.

 

NOSSO ENDEREÇO:

BASTOS, PAULO & CIA LTDA | D´ELLA INTIMATES

RUA PIO XII, Nº105 – CENTRO – LOJA 05

CEP: 86020-380 – LONDRINA/PR

FONE: 43 3321-2600

EMAIL: DELLAINTIMATES@HOTMAIL.COM

 

 

Substituição da Mercadoria  

 

- A Loja D´ella Intimates enviará o novo produto de volta para o cliente, através de PAC em um prazo de 03 a 15 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em estoque, sem custo para o cliente.

- O Cliente poderá escolher outro item em nossa loja virtual.

- A troca por tamanhos acima da numeração GR (grande), ou seja, a partir do tamanho SG50 até SG54, tem acréscimos no valor do produto. 

- A troca por tamanhos de bustos ou bojos acima da numeração GR (grande), ou seja, a partir do tamanho SG50 até SG52, tem acréscimos no valor do produto. O tamanho de bustos ou bojo SG54 tem acréscimo no valor do produto.

- A troca pode ser realizada por outro produto de valor diferente. Se a diferença de valor for maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancários em conta corrente. Se a diferença de valor for menor, NÃO realizamos devolução de valores. Sendo assim, o cliente ficará com o valor da diferença como créditos a serem utilizados em outra compra.